TRE Cassa Mandato de Prefeito de Passe e Fica e Multa Ex-Prefeito

O Prefeito de Passe e Fica, Leonardo Lisboa (PSD) e o vice Aluízio Almeida tiveram seus mandatos cassados por decisão da Juiza Tatiana Socoloski Perazzo Paz de Melo da 12º Zona Eleitoral, que também determinou a realização de novas eleições no município,  de acordo com a decisão proferida, os candidatos teriam praticada Abuso de Poder politico e econômico, bem como captação ilícita de votos no ultimo pleito de 2016.

Também foi condenado o Ex-prefeito do município, Pedro Augusto Lisboa, o Pepeu, que teria usado o cargo que exercia para favorecer a campanha do Sobrinho, nesta caso a Condenação foi a uma multa no valor de R$ 79.800,00.

Outro a Ser Punido pela decisão Judicial foi o do secretário municipal Jaílson Floriano, que foi acusado de trabalhar em favor dos interesses partidários e eleitorais de Leonardo Lisboa em horário de expediente durante a campanha eleitoral de 2016, o mesmo teve seu diploma de servidor publico cassado, e foi multado em R$15.960,00.

A decisão ainda cabe recurso, o que deverá ocorrer o mais rápido possível, de acordo com nota divulgada a imprensa, o prefeito Léo Lisboa, disse acreditar que a decisão será reformada em instancias superiores.

 

Nota do Prefeito:

Olá amigos!!
Quero primeiramente agradecer as diversas mensagens e ligações que tenho recebido de varias pessoas.
Com muita serenidade digo a todos que aceito a decisão da Juíza de Nova Cruz, mesmo sem concordar com a mesma.
Por tal razão, já estou reunido com meus advogados para apresentar os recursos necessários para garantir a JUSTIÇA e a VONTADE da maioria DO POVO de Passa e Fica que me elegeu Prefeito para governar o Município por 4 anos.
Quero tranquilizar a todos e dizer que CONTINUO no cargo de Prefeito até que se esgotem todas as instâncias, nas quais confio que a decisão será facilmente reformada.
O trabalho continua como vem desde o início de janeiro. Com amor, determinação, dedicação e com muitos resultados.
Sempre soube que o fardo seria pesado. Nunca pensei que seria fácil. Mas o Deus que me dá forças para lutar e vencer é maior do que as pessoas negativas que tentam me derrotar.
Vamos em frente! Temos muito trabalho pela frente para Passa e Fica continuar crescendo!!

Deixar uma Resposta