Tragédia Com Time da Chapecoense Completa 1 ano

A um ano atrás várias famílias acordavam na manhã do dia (29) de Novembro com a noticia do trágico acidente que vitimou a equipe da Chapecoense, deixando um total de setenta e sete mortes, e apenas seis sobreviventes, dentre eles, três atletas, Um Jornalista, e dois membros da equipe de voo da Empresa Boliviana LaMia.

Um Ano após a tragédia os familiares das vitimas continuam a cobrar judicialmente os direitos devido o falecimento dos jogadores, comissão técnica, e profissionais de imprensa. A Chapecoense naquele momento encantava a todos os Brasileiros pela forma aguerrida de jogar, que lhe rendeu então uma vaga na Final da Copa Sul-Americana.

O Time viaja da Bolívia para a Colômbia onde realizaria a primeira partida da final do torneio contra a equipe do Atlético Nacional, após algumas horas de voo, o Avião em quem estava a delegação da equipe Catarinense, pediu permissão para pousar, ao não obter, acabou ficando sem combustível e chocando-se contra uma montanha.

Após um Ano, o Time da Chapecoense conseguiu reergue-se contratou mais de 20 atletas para a atual temporada, e conseguiu a permanência da elite do Futebol brasileiro, bem como o bicampeonato catarinense no início do ano.

Deixar uma Resposta