Policiais do 8°BPM prendem mulher acusada de tentativa de homicídio em Nova Cruz

A Polícia Militar através do 8° BPM/Nova Cruz, prendeu em flagrante, na tarde de ontem (16/12), uma mulher acusada de tentativa de homicídio.
Os Policiais Militares da Rádio Patrulha realizavam patrulhamento nas imediações do bairro da Coréia, quando se depararam com populares dando conta de que uma mulher, teria esfaqueado outra, após uma discussão. Segundo informações levantadas ainda no local, a vítima teria sido atingida por três cutiladas de faca peixeira, sendo imediatamente socorrida ao hospital local.
Com base nessas informações os policiais iniciaram as diligências, e já nas imediações do bairro São Judas Tadeu, localizaram a acusada, ainda suja de sangue e de posse da arma do crime.
Diante da materialidade, não restando dúvida da autoria delitiva, foi dado voz de prisão a cidadã, identificada como sendo  Maria Rosendo de Lima, 22 anos, moradora do bairro do Salgado, sendo esta conduzida até a Delegacia de Polícia Civil de Canguaretama (Delegacia de Plantão), onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.
A vítima identificada como Patrícia Pereira dos Santos, 20 anos, devido a gravidade dos ferimentos, permaneceu em observação. Aos policiais, a acusada confessou que no momento da briga, fazia uso de entorpecente.

Equipe :
RP 804 (Cb J Alexandre e Cb Gilson Torres e Sd Ricardo);

Fonte: 8° BPM

Deixar uma Resposta