Nova Cruz: Executivo resolve nomear cargos comissionados 5 meses depois da posse

O prefeito de Nova Cruz, Targino Pereira, que assumiu a cadeira do executivo novacruzense em 1º de janeiro de 2017, levou exatamente 5 meses para nomear cargos de confiança para assumirem funções primordiais e prioritárias nos órgãos públicos como Educação e Assistência Social, por exemplo.
Mesmo com todos os serviços funcionando desde o inicio do ano apenas no Diário Oficial desta segunda-feira 29/05/2017 edição 1004 é que foi publicado a nomeação de diretores e vice-diretores das escolas municipais, como também cargos de confiança da Secretaria Municipal de Educação, Assistência Social e demais secretarias.
Para ler a publicação CLICK AQUI
Agora como desde o inicio  período letivo e exercício essas pessoas já respondem pelos órgãos e funções para as quais foram nomeados, fica a dúvida: Mesmo que os efeitos retroativos sejam a meses anteriores os documentos por elas assinados e as decisões burocráticas tomadas durante todo o tempo em que de direito não respondiam por seus cargos, tem algum amparo legal? Já que não havia nomeação até o momento.
Professor João Maria

Uma Resposta para “Nova Cruz: Executivo resolve nomear cargos comissionados 5 meses depois da posse”

  1. valdir genuino

    pelo que eu sei joão maria os mesmos já estavam trabalhando, e como recebiam, se agora que foram publicado, sera que era por amor?

    Responder

Deixar uma Resposta