Homem é Morto a Golpes de Faca em Cidade do Interior do RN

A pacata cidade de Paraú no interior do Rio Grande do Norte, registrou um crime de homicídio por volta das 21h40, da noite de terça-feira, (08). Segundo informações, uma confusão envolvendo a vítima por nome de “Pezão” e outro rapaz, terminou no crime de homicido as margens da RN-233 em um posto de combustível. A informação chegada para a polícia, já aponta o nome de um suspeito, que encontra-se foragido até o momento.

Buscamos informações com o comandante do destacamento local, que informou está apurando mais informações a respeito do caso.

A cutilada desferida pelo suspeito, atingiu a vítima nas proximidades do coração. “Pezão” tem aparentemente 35 anos de idade e chegou a ser socorrido por uma equipe de plantão do Hospital de Paraú, até o Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos em Assú, aonde a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo está no necrotério da unidade hospitalar, e aguardará uma funerária para fazer a remoção para sere levado ao ITEP, para o corpo ser necropsiado. Paraú tem pouco mais de quatro mil habitantes, e seu último crime de homicídio foi em Fevereiro deste ano.

Deixar uma Resposta