Fim de ‘A Força do Querer’: Aurora revela segredo de Caio e Bibi confessa crime

Só no penúltimo capítulo da novela “A Força do Querer”, previsto para 19 de outubro, é que Bibi (Juliana Paes) vai saber que a casa em que mora é de Caio (Rodrigo Lombardi). Arrependida de ter deixado o ex-noivo para ficar com Rubinho (Emílio Dantas), a “Perigosa” já terá sido absolvida pela Justiça, no processo de associação com o tráfico, mas mesmo assim decide se entregar à polícia e confessar que foi ela quem incendiou o restaurante.

Aurora revela segredo de Caio a Bibi

Segundo publicado pelo colunista de TV Daniel Castro, tudo começa nos próximos capítulos da trama das nove, quando Aurora (Elizângela) revela seu segredo à filha: “Quem deu essa casa aqui pra vocês foi o Caio! Jurei para ele que nunca te contava, mas você tem de saber! Largou o rapaz porque achava que ele não te amava o bastante! Achando que amar é reparar na cor do esmalte que a pessoa troca! Tá aí. O tal Rubinho, o que te amava grande como você dizia, ferrou com tua vida!”. Comovida, Bibi admite que se arrepende da escolha que fez no passado, de ter acabado o noivado com o advogado para ficar com Rubinho.

Bibi decide se entregar por incêndio do restaurante

Aurora tenta amenizar o arrependimento da filha: “Agora é tocar para a frente, minha filha! Não adianta chorar em cima do leite derramado! Você está absolvida pela Justiça”, mas a revelação mexe com Bibi, e ela afirma: “Não, ainda não. Ainda não fui absolvida”. Decidida a se redimir de seu erros, ela vai à delegacia para confessar o crime que tanto negou até então. Quando chega lá, ela encontra Caio e Dantas (Edson Celulari), e declara: “Fui eu, Dantas! Fui eu que incendiei o restaurante!”.

Bibi abre um brechó

Depois da prisão de Rubinho, Bibi vai passar por graves dificuldades financeiras, e na volta para o Rio de Janeiro fica sem dinheiro até para dar comida ao filho. Para piorar, o marido manda que ela receba o dinheiro da pensão de Dedé (João Bravo) das mãos de Carine(Carla Diaz), o que a deixa revoltada, a ponto de tentar incendiar a casa da rival. Para não depender mais do traficante, ela então abre um brechó, e terá ajuda até de Heleninha (Totia Meireles).
(Por Samyta Nunes)

Deixar uma Resposta