Em Mensagem na Internet Robinson Faria diz que Sacrificará a Própria Imagem para Reequilibrar Finanças do RN

O governador Robinson Faria (PSD) realizou no inicio da manhã desta quina (11) um pronunciamento divulgado através do YouTube onde o mesmo apresenta os motivos que levaram a Crise, e diz não ser o único culpado pela atual situação do estado, o chefe do executivo relata uma série de pontos que levaram a situação de calamidade do estado, o governador apresenta em seu discurso fatores como: queda nas receitas, e a crise nacional, enfrentada desde 2014.

Robinson relembra que sua antecessora, a atual prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, para quitar os salários de Dezembro do ano de 2014 recorreu a saques ao FUNFIR, o governador ainda pontua a essencialidade da aprovação do pacote de ajuste fiscal enviado a assembleia legislativa, e diz que poderá sacrificar a própria imagem para adequar as contas do estado.

Dentre as medidas expostas pelo governador, estão a venda de ativos do estado, venda de ações da potigás, redução do numero de secretarias, telefones e carros oficiais, e por fim ajustes na previdência Estadual.

 

Uma Resposta para “Em Mensagem na Internet Robinson Faria diz que Sacrificará a Própria Imagem para Reequilibrar Finanças do RN”

  1. Leni de azevedo

    Pense também nos aposentados senhor governador

    Responder

Deixar uma Resposta