Corinthians não fará ‘loucura’ por centroavante

O Corinthians não fará loucuras por um centroavante. Duílio Monteiro Alves, novo diretor de futebol do clube, reconheceu a dificuldade em encontrar um camisa 9 e não tem um nome definido para a posição.

Depois de perder Jô, artilheiro do Brasileiro de 2017, o Corinthians tentou a contratação de Henrique Dourado, que dividiu o posto com o ex-atacante corintiano. Não houve acordo com o Fluminense por questões de valores, e o Ceifador acabou no Flamengo. A política do clube seguirá a mesma, de não ir além das possibilidades financeiras, apesar da necessidade de um centroavante.

“A posição que se fala é a de centroavante, mas não tem no mercado. Não é uma urgência que vamos sair fazendo loucura. O Corinthians é grande, não é fácil jogar aqui. Vamos ficar de olho em oportunidades de mercado. Em alguém que atenda o que o treinador quer”, comentou Duílio Alves.

“Não existe um alvo, não existe um atleta específico, nenhuma negociação em andamento”, atualizou sobre a busca por centroavantes.

Kazim começou a temporada como titular na vaga de Jô e não convenceu ainda. Júnior Dutra, que não é centroavante de ofício, herdou a vaga, alterando as características do ataque, e deve ter sequência na equipe, em fase de testes com Fábio Carille.

MSN

Deixar uma Resposta