Brasil Amanhece de Luto Com Tragédia em Avião que Levava Equipe da Chapecoense

1

O Brasil amanheceu perplexo nesta terça (29), uma grave tragédia aérea foi registrada na madrugada do dia, o avião que levava a delegação do clube chapecoense caiu em uma região montanhosa a menos de 50km do aeroporto onde pousariam na colômbia, para disputar a primeira partida da final da copa sul-americana.

Ao todo estavam no voo cerca de 81 pessoas entre elas Jornalistas, Jogadores, Comissão Técnica e Tripulação, do total apenas 05 foram resgatados ainda com vida, por volta das 9h foi confirmado a morte do goleiro Danilo, que foi o herói da classificação para a final, o mesmo chegou a ser socorrido com vida mas não resistiu aos ferimentos.

Além de Danilo, foram resgatados com vida os jogadores Alan Ruschel, Neto e Follmann, o jornalista Rafael Henzel e os comissários de bordo Erwin Tumiri e Ximena Suarez.

A CONMEBOL suspendeu todas as atividades que estavam programadas, em luto pela tragédia registrada na madrugada, a CBF em nota disse estar consternada, e suspendeu a partida da copa do Brasil programada para a próxima quarta, ainda há a possibilidade da última rodada do campeonato brasileiro também ser adiada.

Deixar uma Resposta