Ator de ‘Harry Potter’ quebra costelas e perfura pulmão em acidente grave

O ator Jim Tavaré, 54 anos, que viveu Tom, o dono do bar Caldeirão Furado em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, sofreu um grave acidente de carro, que o deixou com uma fratura no pescoço, além de um pulmão perfurado e 15 costelas quebrados, informou a revista People.

A mulher do ator, Laura, usou o Facebook do ator, na última terça-feira (7) para falar sobre o estado de saúde dele. “Aqui é a Larua. Agora, que toda a família dele já foi informada, Jim pediu que eu deixasse vocês a par de que ele se envolveu em um grave acidente de carro ontem e bateu fortemente a cabeça”, escreveu.

Ele está, no momento, na Unidade de Tratamento Intensivo com 15 costelas quebradas, fraturas em ambos os esternos, um pulmão perfurado, fraturas múltiplas em sua perna direita e uma fratura no pescoço”, contou. “Ele fez duas transfusões de sangue até agora e está para entrar em sua primeira cirurgia. Isso é real, não um papel no cinema. Por favor, pensamentos positivos por ele, enquanto ele luta pela vida”, disse.

Não há informações sobre onde aconteceu o acidente.

UOL

Deixar uma Resposta