Arthur Aguiar relata que foi enganado na Itália: ‘Proprietária expulsou da casa’

Arthur Aguiar relatou uma situação bem inusitada que passou com Mayra Cardi, de quem ficou noivo em setembro, durante a viagem do casal pela Itália. Em seu Instagram, nesta terça-feira (17), o ator revelou que foi expulso pela proprietária da casa que alugou em Veneza: “Bom dia para você que foi expulso da casa onde estava. Vamos lá para a história: estávamos indo para Veneza. Mayra quis ficar em uma casa ou apartamento porque queria cozinhar. Entramos naquele site Airbnb para encontrar uma casa para ficar. Procuramos e achamos um lugar que parecia ser maravilhoso. Na descrição do apartamento, ela falou que ficava muito bem localizado, perto da Praça de São Marcos. Quando chegamos aqui, descobrimos que fica a 1,5 km daqui. Ou seja, era uma caminhada de 20 min. O que não seria um problema desde que fosse uma escolha nossa. Mas não foi. Fomos enganados”.

Ator lembra ira da proprietária: ‘Fez barraco’

Em preparação para viver um personagem de 16 anos na novela “O Outro Lado do Paraíso”, Arthur detalhou que a confusão começou quando a mulher descobriu que o casal cancelou a estadia no apartamento após ser enganado: “Entramos em contato com o site para cancelar. Deu estorno de uma diária e a gente decidiu ir embora hoje para outro lugar. A proprietária entrou na hora que a gente estava lá fazendo um barraco. Ela fez um escândalo, disse que a gente tinha que sair, que tinha cinco minutos para sair. Gente, surreal, eu estava tomando banho, na verdade”.

Life coah ri de situação: ‘Foi patético’

Mayra, depois de abandonar a vida nos Estados Unidos pelo noivo, disse que estava com vergonha de falar sobre a situação e deu sua versão sobre a história em meio a risos. “As coisas espalhadas pelo quarto e o homem pelado no banheiro. Ele saiu e ela deu uma pausa. Viu que ele estava nu de verdade. Foi patético. Ela deu cinco minutos para arrumar e sair. Se viagem não tem história, não valeu a pena”, explicou a life coach, que planeja um casamento com cardápio fitness.

MSN

Deixar uma Resposta