Angels da Victoria Secrets mostram samba no pé ao curtir Carnaval no Rio. Fotos!

As Angels Adriana Lima, Laís Ribeiro, Carol Franceschini, Jasmine Tookes e Barbara Fialho brilharam durante sua passagem na Marquês de Sapucaí neste domingo (11). Entre os desfiles da Império Serrano – que tem como rainha de bateria Milena Nogueira e musa da escola Quitéria Chagas -, e São Clemente, as modelos sambaram em frente ao camarote N1 junto de Fernanda Tavares e Fernanda Liz. Essa é a primeira vez que Adriana, acostumada a brilhar no tradicional desfile da grife de lingerie Victoria Secrets, marca presença no Carnaval do Rio de Janeiro. “Estou muito feliz por estar aqui curtindo”, falou ao “G1”.

Responsável por trazer as outras Angels, Laís dividiu suas expectativas. “É A minha segunda vez como madrinha do camarote. Queria reunir ainda mais amigas, mas pela agenda delas não deu. Por enquanto, só vim apenas para os camarotes, mas sempre tive vontade de desfilar. Vamos tentar ano que vem. A Adriana (Lima) também quer”, entregou. Já Bárbara, afirmou estar feliz com sua estreia na Sapucaí: “É a minha primeira vez no carnaval do Rio. Mas eu sou um bebê do carnaval, fui feita nessa época, em Salvador. Minha mãe sempre fala isso! É difícil estarmos todas como hoje, então estou muito empolgada para essa noite”. Carol também se mostrou animada. “Esse é o meu primeiro carnaval! Estou muito animada de estar curtindo isso com as minhas amigas de longa data. Quero me divertir muito. E o clima já está maravilhoso! “, exclamou a mãe da pequena Valentina.

Maiara, da dupla com Maraisa, e Sabrina Sato também marcam presença em camarote

Momentos depois, Maiara, da dupla com Maraisa, foi vista no mesmo camarote, onde falou ao Purepeople sobre a cirurgia bariátrica pela qual passou em 2017. Segundo a cantora, ela fez a operação pela saúde, não pelo Carnaval. Quem também esteve por lá foi Sabrina Sato. Momento antes de entrar na avenida usando um look transparente, a apresentadora contou que fica mais sensível quando está na TPM.

MSN

Deixar uma Resposta