Adriane Galisteu brinca com Faustão após receber nota 10 no ‘Dança’. ‘Cuidado’

Adriane Galisteu voltou a tirar nota máxima no “Dança dos Famosos“, mas conseguiu controlar a felicidade desta vez. A apresentadora brincou após receber cinco notas 10 e relembrou o pulo no colo de Fausto Silva, que, não esperando a atitude, caiu de joelhos. “Cuidado comigo”, disse ela ao comunicador. Ao lado de seu professor, Marcus Lobo, ela foi pulando até encontrar Lucas Veloso, que pediu sua treinadora do quadro em namoro ao vivo na TV. No entanto, nem a pontuação máxima do júri conseguiu manter Adriane no quadro e ela foi eliminada, assim como Cris Vianna.

AO VOLTAR DA REPESCAGEM, ADRIANE GALISTEU BRINCOU: ‘PULEI NO LUGAR CERTO’

Adriane Galisteu quase deixou o “Dança dos Famosos” há algumas semanas, mas conquistou a vaga na fase final do quadro na repescagem. Ela publicou um vídeo em seu Instagram comemorando a conquista ao lado de seu professor, Marcus Lobo. “Gente, muito obrigada. Pulei tanto, mas pulei no lugar. Fiquei muito feliz, muito obrigada. Bora continuar que não tem nem descansa que amanhã já vamos para o Rio começar a treinar o próximo ritmo. Eu preciso agradecer a todos vocês. Eu amo estar aqui”, declarou ela.

APRESENTADORA SE DIVERTIU COM MEMES DE QUEDA DE FAUSTÃO

O tombo de Fausto Silva aconteceu após o julgamento da coreografia de Adriane Galisteu no country. Ela recebeu nota 10 de todos os jurados, não conteve a emoção e pulou no colo do apresentador. No entanto, sem esperar a reação, ele caiu de joelhos, sendo ajudado pelo coreógrafo de Galisteu. Sem graça, ela chegou a ajoelhar para se desculpar com Faustão. Em conversa com o Purepeople, Adriane declarou que achou graça dos memes gerados pela situação inesperada. “Eu morro de rir. Sempre digo que quem tem rede social não pode se levar a sério. Nesse universo online tem pessoas do todo tipo: as que brincam, as que te criticam porque tá falando de um jeito… É meio terra de ninguém mas, ao mesmo tempo, terra de todo mundo. Considero o veículo mais democrático de todos”, afirmou ela.

LUCAS VELOSO PEDE PROFESSORA DO ‘DANÇA’ EM NAMORO

Além da brincadeira de Adriane Galisteu, o “Dança dos Famosos” deste domingo ficou marcado pelo pedido de namoro que Lucas Veloso fez à sua professora, Natália Melo. Antes da coreografia do tango, o ator ajoelhou-se e fez a pergunta à treinadora. “As pessoas me perguntam na rua por que eu roubo beijo dela. Para que eu pare de roubar e passe a ter direito, eu poderia pedi-la em namoro?”, disse Lucas, que já havia negado o namoro com a bailarina. Sem pestanejar, a treinadora aceitou o pedido e beijou o intérprete de Didico em “Os Trapalhões”.

 

 

 

 

 

PURE PEOPLE

Deixar uma Resposta